ANUTEC BRAZIL renova e amplia parceria com Abrava

Edição 2020 terá espaço dedicado às empresas de refrigeração e intensa programação de painéis e debates sobre o tema

No ano passado, a Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava) esteve presente à ANUTEC BRAZIL e proferiu uma valiosa palestra sobre o cenário atual e as perspectivas do setor. Foi um sucesso! Por isso, para a próxima edição, esta parceria não só será renovada como também ampliada.

Como novidade, a ANUTEC BRAZIL 2020 contará com um espaço dedicado às empresas de refrigeração. Trata-se de um segmento essencial para a indústria do País, que só em 2018 movimentou R$ 5 bilhões e gerou em torno de 20 mil empregos formais.

“A Abrava considera muito importante este evento realizado pela ANUTEC, por isso estamos satisfeitos em apoiá-lo mais uma vez”, afirmou Arnaldo Basile, presidente executivo da ABRAVA”  “Temos, afinal, total sinergia no desenvolvimento de mercados comuns, diretamente relacionados com a refrigeração industrial e a refrigeração comercial”.

Haverá ainda uma intensa programação de painéis e debates sobre o tema. Não é à toa: por envolver frigoríficos, câmaras frias e transporte refrigerado, a relevância da refrigeração na pecuária e na piscicultura é inquestionável. Consciente disso, a ANUTEC BRAZIL e a Abrava buscarão atualizar os visitantes e expositores sobre as tendências e inovações do setor.

“A renovação da parceria reforça o nosso compromisso para que a ANUTEC BRAZIL ofereça um mix de produtos diversificado, que atenda toda a cadeira do setor de proteína animal. E a refrigeração é um dos pilares com grande potencial”, aponta Cassiano Facchinetti, Diretor da Koelnmesse Brasil, organizadora da feira. “O prestígio e a expertise da Abrava certamente contribuirão para que tenhamos ótimo conteúdo, excelentes expositores e visitantes altamente qualificados na feira”.

Sobre a ANUTEC Brazil – A ANUTEC BRAZIL, Feira Internacional do Setor de Carnes e Proteína Animal, vai reunir os principais fornecedores de processamento, embalagens, refrigeração, segurança alimentar, ingredientes e serviços para o setor, de 26 a 28 de maio de 2020, em Curitiba. São esperados mais de 4 mil compradores qualificados do Brasil e do mundo – 77% dos visitantes participam/definem no processo de compra. Grandes players como Bettcher, Handtmann, Tecmaes, Multivac e Polyclip, entre outros, já confirmaram sua presença na próxima edição do evento.

– Fotos da ANUTEC Brazil estão disponíveis para download no site XXXXXXX