ANUTEC BRAZIL é premiada como um dos melhores eventos de Curitiba em 2018


post-thumb


A Feira Internacional de Fornecedores para o Setor de Carnes e Proteína Animal, organizada pela Koelnmesse Ltda, recebeu o prêmio “Embaixadores de Curitiba”

 

 A ANUTEC BRAZIL recebeu, no dia 08 de novembro, o prêmio “Embaixadores de Curitiba”, que reconhece a feira como um dos principais eventos realizados em Curitiba em 2018, segundo o Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB). O destaque tem como critério de escolha dos premiados o envolvimento da comunidade, legado à cidade e contribuição para o desenvolvimento turístico local.

 

A premiação aconteceu em um coquetel exclusivo para convidados, em Curitiba, com a presença do diretor geral da Koelnmesse Brazil, Cassiano Facchinetti, para representar a ANUTEC.  “Estamos muito honrados em receber este prêmio. A cidade de Curitiba tem uma importância muito grande para a ANUTEC BRAZIL. Preciso elogiar a infraestrutura não somente do Expo Trade Center, como da região como um todo para receber turistas. Isso certamente é parte fundamental para o sucesso de nosso evento”, ressalta o executivo.

 

Na cerimônia, foram homenageados 13 entre os mais de 239 eventos sediados na capital paranaense ao longo do ano.  “O setor de eventos tem papel fundamental no desenvolvimento de um destino, pois além de movimentar a economia, as feiras, congressos e simpósios, exemplificando, deixam o conhecimento como principal legado. Entregamos todos os anos esse prêmio como forma de agradecimento aos realizadores; todos, de alguma forma, transformaram a nossa cidade”, afirmou Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB.

 

ANUTEC BRAZIL 2020

 

A quarta edição da ANUTEC BRAZIL, Feira Internacional de Fornecedores para as Indústrias de Carne e Proteína, tem uma nova data: de 26 a 28 de maio de 2020. O evento reúne os principais players das áreas de segmentos de embalagens, processamento, refrigeração, segurança alimentar, logística, ingredientes e serviços. Empresas como Bettcher, Ulma Packaging, Handtmann, Tecmaes, Multivac,  e Polyclip, que são líderes no setor e participam desde a primeira edição do evento, já renovaram a sua participação para 2020.

 

A feira já se consagrou no calendário das indústrias de proteína animal e recebeu, este ano, visitantes de diferentes regiões do Brasil e de mais de dez países, entre eles Paraguai, Dinamarca, Venezuela, Chile, Estados Unidos, Holanda, Peru, Colômbia, México, Alemanha, Uruguai, Nicarágua. A presença internacional também foi destaque entre os expositores, que vieram de 18 países.

 

Para a quarta edição, que acontece em 2020, são esperados mais de 4 mil visitantes, incluindo frigoríficos e indústrias de alimentos e bebidas, em busca das últimas novidades em tecnologia para o setor. A ANUTEC BRAZIL é inspirada na ANUGA FOODTEC, maior evento mundial do setor que acontece a cada três anos na Alemanha.


0 comentários em “ANUTEC BRAZIL é premiada como um dos melhores eventos de Curitiba em 2018”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *