Depoimentos 2016

O que os principais participantes do mercado brasileiro acham do evento? Leia alguns depoimentos. Ùltimos depoimentos da ANUTEC BRAZIL 2016 em breve!

Ricardo Santim - ABPA

A ANUTEC BRAZIL, que hoje estamos participando, representa mais um grande evento que já tem toda a experiência da Koelnmesse, Anuga e outras feiras mundo a fora. Isso faz com que a feira não seja somente um espaço para exposição, mas também de discussões técnicas. São dessas discussões que nascem o crescimento e o desenvolvimento tecnológico e intelectual do setor. A troca de experiência e a oferta de produtos de qualidade ajudam o Brasil a manter a sua posição de protagonista mundial na produção de alimentos e proteínas.

Marco Antonio Magolbo – Handtmann do Brasil

Junto com as outras empresas, que posso dizer serem as vinte principais no setor, nos unimos e buscamos uma solução, uma feira com melhor atendimento, uma feira com uma melhor posição para os expositores e principalmente para os visitantes. Nós, da RONTMAN, que tivemos a primeira participação em 2014, queremos fazer história com esse evento, que tem uma importância muito grande. Investimos bastante nos equipamentos, recebemos clientes de todo o Brasil e estamos tendo bons negócios."

Edson Bittencourt - Bettcher do Brasil

A importância de estar presente em uma feira deste porte é a grande vitrine que ela representa para os nossos clientes. Estar na companhia de todas as empresas de porte que estão aqui atrai a visita de clientes. É a oportunidade para mostrarmos as últimas tecnologias, máquinas e soluções pensando na melhoria do rendimento e da lucratividade das empresas. A nossa satisfação é muito grande em ver que essa feira está ficando cada vez mais forte e mais presente.

Michael Teschner - Multivac do Brasil

Essa feira é de suma importância porque estamos em Curitiba, que é berço da indústria de carne, uma cidade de fácil acesso com uma boa infraestrutura e uma parceria muito forte da Koelnmesse, que providenciou uma feira organizada. O resultado são clientes de alto potencial, que para nós é muito bom."

Paulo Thomaz - Bemis do Brasil

É uma feira onde a gente consegue reencontrar os amigos, clientes e demonstrar um pouco das tecnologias que vêm sendo desenvolvidas em nosso centro de inovação nos USA. Então, para nós, é uma grande oportunidade de reunir os clientes, mostrar os produtos e deixar o papo em dia. Nós tempos uma relação muito forte com nosso cliente e procuramos cada vez mais estreitar essa relação.

Alexandre Martins - Instituto Fraunhofer

Como uma instituição que trabalha há mais de quarenta anos com toda a cadeia de alimentos, passando também pela embalagem e pela qualidade desses alimentos, é extremamente importante trazermos para a ANUTEC BRAZIL um pouquinho desse trabalho que fazemos na Alemanha e trazer também os trabalhos que temos em cooperação com o Brasil.

Fernando Sampaio - ABIEC

O Brasil conquistou um posto de liderança no comercio mundial de carne bovina e estamos em um momento de busca de maior competitividade. Nossa indústria foi sempre muito engessada e a gente tem trabalhando com o ministério da agricultura para apresentar inovações à indústria brasileira, procurando sempre maior eficiência no processo industrial, que vai ajudar o Brasil a manter a liderança que ele conquistou.

Gustavo Labella – CSB-System

CSB-System é uma empresa de tecnologia para a indústria de alimentação, que está já há quarenta anos nesse setor. Esse know-how é importante para os visitantes em feiras como a ANUTEC. Essa é a nossa segunda edição e estamos bem contentes pela qualidade dos visitantes e das soluções que a CSB-SYSTEM pode apresentar para eles.

Rodney Egon Kaiser – Poly-Clip System

Estamos satisfeitos com a feira. Estamos no segundo dia e recebemos um público muito seleto e objetivo, que vem aqui obviamente para tratar de seus interesses. Para nós, expositores, é muito válido.