Não perca esse negócio!

Você deseja entrar em novos mercados e maximizar seus ganhos? Descubra por que ANUTEC BRAZIL é a melhor oportunidade para você:

A ANUTEC - INTERNATIONAL FOODTEC BRAZI é a porta de entrada para um mercado emergente no Brasil e também é o primeiro centro no setor de tecnologia de alimentos na América do Sul (Argentina, Bolívia, Paraguai, Venezuela, etc):

  • O Brasil é o segundo maior produtor de carne bovina no mundo.
  • A produção de carne bovina do Brasil aumentou sete vezes nos últimos 50 anos.
  • O Brasil é o maior exportador de carne e de aves do mundo, com o maior rebanho comercial do mundo.
  • O Brasil está entre os maiores exportadores de carne de porco e outros produtos agrícolas.
  • Além disso, há uma enorme produção nacional de carne (de exportação: 20% / doméstica: 80%).
  • Até 2020, o Brasil será capaz de fornecer cerca de 45% do mercado de carne bovina do mundo.

A ANUTEC - INTERNATIONAL FOODTEC BRAZIL reúne compradores influentes e responsáveis pelo orçamento da indústria de processamento e embalagem de alimentos, maximizando suas oportunidades de negócio e economizando seu valioso tempo. Não perca tempo com reuniões aleatórias e entre em contato diretamente com quem realmente faz a diferença. Evidências estatísticas mostram: 63% de nossos visitantes foram decisivos ou, pelo menos, co-decisivos.

Confira nossa mais recente lista de expositores e planta dos pavilhões, veja quais grandes empresas já confirmaram sua participação e descubra o que eles acham sobre o evento.

Você sabia? Importantes representantes da indústria fizeram parte do desenvolvimento desta nova plataforma desde o início. Com o seu conceito único - projetado por e para a indústria - a
ANUTEC - INTERNATIONAL FOODTEC BRAZIL vai de encontro às necessidades da indústria e se tornará o futuro ponto de encontro central para toda a indústria alimentícia brasileira - com foco especial nos setores de carnes, peixes, aves e queijos.

A ANUTEC - INTERNATIONAL FOODTEC BRAZIL 2014 manteve sua promessa: com altos níveis de satisfação de visitantes e expositores e uma elevada taxa de negócios fechados com sucesso diretamente ou logo após a feira, excederam-se claramente as expectativas de todos os participantes e hoje já é vista como uma das futuras feiras líderes na América do Sul.

Apenas para citar alguns números, que sublinham o grande sucesso desde o início:

  • 69% dos expositores ficaram muito satisfeitos ou satisfeitos com a qualidade dos visitantes
  • 80% dos expositores recomendariam a participação na feira a um bom parceiro de negócios
  • 83% dos visitantes ficaram muito satisfeitos ou satisfeitos com o alcance de suas metas na feira
  • 93% dos visitantes certamente ou provavelmente visitarão a próxima edição da feira

Leia o relatório completo do pós-evento! (.pdf)

Com rodadas de negócios pré-estabelecidas durante a ANUTEC - INTERNATIONAL FOODTEC BRAZIL você economizará tempo e dinheiro. Deixe o networking por nossa conta e conheça compradores que você ainda não conhecia, em um ambiente confidencial, e feche novos negócios.

Com a nossa ferramenta de criação de parcerias , você terá a oportunidade adicional de entrar em contato com potenciais compradores, mesmo antes e depois da feira e assim, maximizar valiosos contatos comerciais.

A programação de nível superior do evento , com palestrantes da indústria e da ciência, atrairá cada um dos participantes do mercado interessados em descobrir novidades relevantes do mercado. O ITAL - Instituto Brasileiro de Tecnologia de Alimentos - fornecerá informações importantes sobre carne e tendências de embalagem. No Speaker's Corner, grandes marcas irão mostrar e explicar suas mais recentes inovações.

Capital do Paraná, Curitiba é considerada a "potência agrícola" do Brasil e epicentro da indústria de processamento de carnes. Uma das mais "organizadas, limpas e seguras" metrópole brasileira com um sistema de infra-estrutura e transporte bem desenvolvido e altamente moderno, oferece uma estadia agradável para os visitantes de todo o mundo. A ANUTEC tem lugar confirmado no "Expo Unimed Curitiba", um dos locais mais modernos do Brasil, que levará a feira a um patamar de alta qualidade.

A ANUTEC - INTERNATIONAL FOODTEC BRAZIL tem lugar confirmado no "Expo Unimed Curitiba", um dos locais mais modernos do Brasil, que levará a feira a um patamar de alta qualidade.

A Koelnmesse é a organizadora líder de feiras especializadas na indústria alimentícia e setores relacionados. As feiras especializadas Anuga, International Sweets & Biscuits Fair (ISM) e Anuga FoodTec são líderes mundiais estabelecidas. A Koelnmesse organiza feiras especializadas em alimentos não somente em Colônia, na Alemanha, como também em novos mercados em crescimento ao redor do mundo, como Brasil, China, Índia, Tailândia, Turquia e Emirados Árabes Unidos. Estas atividades globais nos permitem oferecer aos nossos clientes uma rede de eventos que, por sua vez, oferecem acesso a diferentes mercados, criando assim uma base para negócios internacionais sustentáveis e estáveis.

Obtenha mais informações sobre nosso portfólio mundial de feiras de alimentos e tecnologia de alimentos em: www.worldcapitaloffood.com

Expor na ANUTEC - INTERNATIONAL FOODTEC BRAZIL realmente compensa: preços atrativos dos estandes e uma plataforma de negócios de alta qualidade, reunindo todos os seus futuros clientes para fazer ótimos negócios.

Preços justos e transparentes, além de generosos serviços inclusos - este é o nosso compromisso para que nossos expositores possam se concentrar nos aspectos importantes do seu próprio negócio. Para mais detalhes, leia o nosso Manual do Expositor (.pdf)

A ANUTEC - INTERNATIONAL FOODTEC BRAZIL tem o selo oficial GTQ. O que isso significa? A fim de enfatizar a qualidade superior de feiras de comércio exterior alemão, a AUMA (Associação do Comércio de Feira da Indústria alemã) desenvolveu o selo "German Trade Fair Quality Abroad (GTQ)", de acordo com os seus membros envolvidos nas atividades comerciais no exterior.

Saiba mais sobre o GTQ aqui