Parceiros Programação Paralela 2016

Além da exposição, você está convidado a visitar o programa de alta qualidade fornecido pelos nossos parceiros institucionais:

ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos

ITAL

ITAL foi fundada em 1963 e tem o seu escritório em Campinas no estado de São Paulo. O instituto realiza pesquisas e foca em desenvolvimento de tecnologia e produtos, em assistência tecnológica e em inovações nas áreas de embalagem, segurança e processamento além de alimentos e bebidas. Na ANUTEC BRAZIL, o ITAL cobrirá o tópico de tendencias no Brasil na área de carne, laticínios e embalagens. Mais informações sobre o curso do ITAL “Alimentos Enlatados” aqui (.png)

Avenida Brasil, 2880
13070-178 Campinas, SP
plataforma@ital.sp.gov.br
www.ital.sp.gov.br

itt Nutrifor - Instituto Tecnológico em Alimentos para a Saúde

ITT Nutrifor

itt Nutrifor faz parte da Universidade Unisinos em São Leopoldo no Rio Grande do Sul e está dedicada à compreensão das relações complexas entre alimentos, moléculas de nutrição e da saúde humana. A principal estratégia é fornecer ao sector da produção de alimentos os serviços de ciência e tecnologia.

Na ANUTEC BRAZIL, itt Nutrifor vai tratar dos temas das áreas de biotecnologia, desenvolvimento de alimentos, clean labeling, ingredientes funcionais e da saúde humana.

SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

SENAI – National Service for Industrial Training

O SENAI desenvolve vários programas de formação profissional da mão-de-obra industrial brasileira. Trabalha em base federativa e em cada região do país. Na ANUTEC BRAZIL, SENAI cobrirá os temas de refrigeração e inovação para a indústria de alimentos e também das tendências na área de alimentos industrializados.

Candido de Abreu, 200
80530-902 Curitiba, PR
nely.kato@fiepr.org.br
www.pr.senai.br

FGV - Fundação Getulio Vargas

FGV

FGV é uma instituição privada no Brazil e parceiro acadêmico com muitas instituições renomadas no mundo. Possui muita experiência em inovação, pesquisa e consultoria em Economia, Direito, Matemática Aplicada, Ciências Sociais e Administração. Como líder na criação e no melhoramento de ideias contribui para o desenvolvimento nacional e internacional.Na ANUTEC BRAZIL recebemos - entre outros - Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV, embaixador especial da FAO para as Cooperativas e presidente do LIDE Agronegócios Roberto Rodrigues como orador principal.