DOLAV leva para a ANUTEC BRAZIL os lançamentos apresentados na ANUGA FoodTec, na Alemanha


post-thumb


Os profissionais que não tiveram a oportunidade de visitar a ANUGA FoodTec, que aconteceu em março, na Alemanha, poderão conhecer as inovações em produtos de manuseio de alimentos da DOLAV durante a ANUTEC BRAZIL.

 

A DOLAV tem duas novas opções para suas Caixas de Pallets de plástico e uma nova caixa higiênica para processadores de alimentos.

1 – A detecção de objetos estranhos de plástico DOLAV que é ativada por partículas de material magnético adicionadas ao DOLAV HDPE em produção.

2 – Higiene incorporada com um mineral, adicionado na fabricação, ajuda com proteção permanente de contaminação bacteriana para a vida da Caixa Pallet DOLAV. O novo e higiênico DFLC DOLAV, um recipiente grande e dobrável (FLC) é projetado para a indústria de alimentos e visto como The Folding DOLAV Ace. Pode incluir ambas as duas novas opções.

 

DETECÇÃO DE OBJETOS ESTRANHOS DE PLÁSTICO.

O plástico DOLAV agora pode ser detectado por metal padrão de processamento de alimentos
detectores e, claro, scanners de raio-x de padrão. Esta é uma solução bem-vinda para evitar objetos estranhos em produtos alimentícios.

A DOLAV consegue isso adicionando partículas de material magnético de HDPE durante a fabricação da caixa. A eficácia é convincentemente demonstrada por um cubo de 5mm de plástico DOLAV, contendo partículas magnéticas, colocado entre fatias de carne processada. É detectado instantaneamente. Isso é ainda melhor do que as diretrizes da FDA para detectar
objetos de um cubo de 7mm ou maior em produtos alimentícios.

 

HIGIENE INCORPORADA.

As Caixas Pallets antimicrobiana DOLAV proporcionam os benefícios da moderna tecnologia antibacteriana.

O mineral adicionado protege contra contaminação de bactérias em qualquer estágio da cadeia de suprimentos. Pode reduzir carga bacteriana em 99,99% e pode reduzir a contaminação cruzada. Ajuda a manter as superfícies higiênicas das bactérias contaminação e, ao mesmo tempo, reduzir a necessidade de usar produtos químicos de limpeza agressivos.

Este antimicrobiano contínuo a proteção pode aumentar a vida de prateleira do alimento. Está constantemente no trabalho; durante o transporte, embalagem de alimentos e em processamento. Presente em toda a vida útil do produto DOLAV e para alguns usuários as Caixas duram mais de 30 anos.

 

UM OU AMBOS EM UM DOLAV.

Como opções para Caixas de Pallets rígidas ou dobráveis DOLAV, estas introduções adicionam
benefícios de inovação técnica para o desempenho já comprovado. Além disso, o Campden BRI certificou que os produtos DOLAV Ace tem “design higiênico”.

 

CAIXA PALLET DOBRÁVEL HIGIÊNICA.

A Campden BRI também confirmou a nova Caixa Pallets dobráveis DOLAV, a DFLC, “Segue bons princípios higiênicos.” Este recém-disponível DOLAV foi apelidado de “The Folding Ace”. Isto é projetado especificamente para a indústria de alimentos e é feito de apenas cinco molduras de uma peça separadas, uma base e quatro lados.

Eles são separados em segundos para a lavagem em máquina e são remontados o mais rápido possível. Projetado para ser higiênico e de uso pesado, o DOLAV DFLC empilha, dobra e comporta facilmente 750kg em 600 litros.


0 comentários em “DOLAV leva para a ANUTEC BRAZIL os lançamentos apresentados na ANUGA FoodTec, na Alemanha”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *